Biografia

Sobre a Pastora

Débora Regina

Ela é joinvilense e prega uma mensagem de milagres e
esperança em Jesus Cristo.

Débora Regina é cantora, bispa e pastora da Igreja Casa de Oração, do qual tem seu ministério baseado nos princípios bíblicos e com o direcionamento de Deus. Atua como ministra do evangelho há 17 anos e há 5 anos é pastora na Igreja Casa de Oração Arca da aliança - Ministério Pai, Filho e Espírito Santo.

Já ministrou em vários estados do Brasil, com curas, milagres, libertação, salvação e testemunhos.

Testemunho de vida

No ano de 2003 ela entregou sua vida a Jesus totalmente, pois, embora tenha sido criada no evangelho, não tinha um verdadeiro compromisso. Encontrava-se no fundo do poço, com depressão e síndrome do pânico.

Quando Jesus entrou na sua vida aprendeu a perdoar e, com 6 meses servindo ao Senhor foi batizada com o Espírito Santo.

Fez a obra do Senhor nos hospitais e presídios, orando e profetizando, louvando e ministrando a Palavra do Senhor, onde muitas almas se renderam com testemunhos de curas e milagres. Grandes livramentos o Senhor a concedeu (como o câncer) e direcionou-a a ministrar a Palavra em vários estados do Brasil, como também no Congresso Gideões Missionários da Última Hora.

Como missionária serve ao Senhor na Igreja Assembleia de Deus há 12 anos. E agora (há 5 anos) Deus confiou-lhe o chamado pastoral e colocou uma igreja e ovelhas para guiar aos céus.

Com muitas lutas e dificuldades, conquistas e vitórias ela chegou até aqui, onde Deus a tem honrado e abençoado.


Entre em contato com a

Pra. Débora